Desenvolva competências - e sua carreira!

pessoa-utilizando-notebook-com-cartao-em-maos.jpg

Ética nos negócios

 

Com todas as pressões e preocupações que você enfrenta no trabalho, você pode acreditar que questões éticas deveriam estar por último em sua lista de prioridades. Mas isso é um erro. Uma Conduta ética por parte de todos os funcionários é essencial para um negócio para ter sucesso e prosperar.

 

O principal objetivo desta sessão é criar conscientização sobre questões éticas nos negócios e garantir que você sempre saiba a postura de ação ética a assumir no trabalho. 

 

 

 

Organização e Planejamento para o sucesso profissional

 

Organizar e planejar são duas das atividades mais importantes a fazer se você quer ser mais eficiente e mais bem sucedido em seu trabalho. Ao organizar-se, seu trabalho, seu tempo, e sua estação de trabalho, você pode melhorar o seu desempenho e dar um grande passo para alcançar seus objetivos de carreira.

 

Nesta sessão, vamos mostrar-lhe como organizar e planejar pode ajudá-lo a trabalhar de forma mais inteligente, e vamos apresentar um plano de ação para uma organização mais eficiente e um planejamento mais eficaz

 

 

Técnicas de Organização e Planejamento

 

Planejamento e organização são duas das principais funções executadas por qualquer gerente ou supervisor. Durante esta sessão de treinamento, você vai aprender como se tornar melhor organizado e desenvolver melhores planos para o seu departamento.

 

 

 

 

 

 

 

Estratégias efetivas para tomada de decisão

 

As decisões que você toma afetam a produtividade, qualidade, atendimento ao cliente, moral dos funcionários, e muito mais. Um desafio adicional é que muitas delas devem ser feitas rapidamente.

 

 

Gestão de Projeto 1 - Planejamento

 

Um projeto é um meio para um fim, uma estratégia para atingir um propósito especial. Os projetos são entidades únicas que atendem a uma necessidade ou resolvem um problema para você ou para a organização.  Eles envolvem um conjunto específico de atividades diferentes de outros, trabalho rotineiro. Têm um começo e um fim claramente definidos. Não importa quanto tempo eles podem durar, projetos são esforços temporários e a responsabilidade para gerenciar projetos é muitas vezes parte de seu trabalho.

Esta sessão foi projetada para ajudá-lo a entender melhor a fase de planejamento de projetos para que, quando você tiver que gerenciar seu próximo projeto, você possa cumprir suas responsabilidades de forma mais efetiva e bem-sucedida

 

 

Gestão de Projeto 2 - Implantação

 

A sua função durante a fase de implementação de um projeto torna-se um mix de atividades. Você será responsável por coordenar, liderar, monitorar, controlar, treinar, arbitrar e solucionar problemas, entre outros deveres.

Durante esta sessão, discutiremos as responsabilidades variadas e cruciais de um gerente de projeto no momento da implantação.

 

 

Gestão de Projeto 3 - Mantendo o Orçamento

 

Como gerente de projeto, é seu trabalho concluir um projeto dentro ou abaixo do orçamento. Ao mesmo tempo, você é responsável por atingir todos os objetivos do projeto, respeitando o cronograma e garantindo padrões de qualidade. Equilibrar todas estas tarefas desafiadoras não é algo fácil.

O objetivo deste treinamento é ajudá-lo a montar orçamentos de projetos eficazes

que lhe permitirão concluir todos os seus projetos no tempo e no custo esperado.

 

 

Como ter uma vida financeira saudável

 

Em bons e maus tempos económicos, manter as finanças saudáveis é importante para todos nós. Como o bem-estar físico, o bem-estar financeiro é essencial para uma boa vida. Não importa qual a sua renda atual ou despesas, você pode melhorar a forma como gerencia o seu dinheiro para que você possa criar mais segurança financeira e um futuro financeiro melhor.

O principal objetivo desta sessão é discutir o bem-estar financeiro e ajudá-lo a alcançar e mantê-lo.

 

 

 

 

Comportamento no Local De trabalho